logo

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Gestante é agredida pelo ex-marido com ajuda da ex-sogra em Mirassol d'Oeste

A vítima foi encaminhada ao hospital com lesões e dores na barriga.


Por Redação Popular Online com J1Agora

img

Reprodução | J1Agora

Nesta madrugada, 3 de agosto, em Mirassol d'Oeste (a 329 km de Cuiabá), uma gestante, de 19 anos, foi vítima de violência doméstica ao ser agredida com tapas no rosto e na cabeça pelo seu ex-marido, de 20 anos, com ajuda da mãe do suspeito.

 

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) após a vítima acionar que teria sida agredida.

 

Conforme informações da PM, a vítima relatou que foi até a residência do seu ex-marido para recuperar algumas peças de roupas, mas teve sua entrada negada. Insistindo em recuperar seus pertences, a situação se agravou quando o ex-marido reagiu com agressividade e começou a golpeá-la com tapas no rosto e na cabeça, com o auxílio de sua mãe. A vítima chegou a cair ao solo, resultando em machucados em sua barriga, preocupando devido à sua gestação.

 

Além das agressões físicas, o ex-marido também tomou o celular da vítima e o destruiu com um martelo. O episódio de violência doméstica deixou a jovem com hematomas no braço e queixando-se de dores na região pélvica.

 

Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade, onde recebeu os cuidados médicos necessários.

 

A equipe da PM localizou a jovem na casa de uma amiga onde ela buscava abrigo.

 

Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada à delegacia para as devidas providências que o caso requer.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


CONSELHO DE SENTENÇA

Polícia Civil deflagra operação após coação a jurados e suspensão de julgamento

Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.


HABILITAÇÃO

TRF suspende ação do Detran e mantém novas regras para CNH em MT

Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.


POLÍCIA

PM encontra depósito de alimentos ligado a facção em Lambari D’Oeste

Material seria usado na montagem de 15 cestas básicas destinadas a famílias ligadas a criminosos

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.